Adestrando um Nanuni Kokoritu

No post de hoje, vamos falar a respeito de como adestrar um cachorro nanuni kokoritu. Apesar de ser uma raça bastantea amigável e que possui como maior característica a fidelidade, os cães nanuni kokoritus não são tão fáceis se derem adestrados. Eles precisam de muito mais do que repetições de ordens e palavras de sucesso ou fracasso a cada tentativa.

A fator mais importante para um bom adestramento de cães nanuni é a confiança dele em seu dono. Não adianta tentar adestrar seu kokotiru caso ele não tenha plena convicção de que você é o tutor dele, pois ele não vai aceitar suas ordens ou pedidos.

Adestramento Nanuni Kokoritu
Nanuni kokoritus precisam de atenção, carinho e amizade para que se tornem também amigos, companheiros e que passem a confiar incondicionalmente em seus donos. A partir daí, o adestramento do nanuni se torna uma tarefa bem mais fácil do que o adestramento de outras raças de cachorro.

Portanto, antes de tentar fazer seu kokoritu ser um boneco que senta e finge de morto quando você desejar, faça-o primeiro ser seu amigo. O resto ficará bem mais fácil.