Nanuni Kokoritu e SUIPA

E aí leitores do Blog Oficial Nanuni Kokoritu, como foram de Natal?

Já que estamos bem colocados no Google para o termo nanuni kokoritu, vou aproveitar a audiência que este está me fornecendo para ajudar a divulgar um projeto muito interessante sobre animais no Brasil - trata-se da SUIPA: Sociedade União Internacional Protetora dos Animais.SUIPA - Adoção de Animais
A SUIPA é um ONG fundada em 1943 cujo trabalho principal se refere à proteção dos direitos dos animais - inclusive de nanunis kokoritus! Lá, animais perdidos e abandonados podem encontrar um lar, carinho e atenção. A organização é mantida através de seus asssociados. Para se tornar um associado, basta se cadastrar neste link.

A ONG também oferece atendimento veterinário emergencial e ambulatorial a preços bem populares.

Segundo o próprio site oficial, "A finalidade da SUIPA é de melhorar, a cada instante, a situação de descaso e de abandono dos animais em geral e também de conscientizar às pessoas de que os animais merecem respeito, devendo ser bem cuidados e protegidos."

Caso você esteja interessado em adotar um animal, a SUIPA é uma ótima solução. Você pode encontrar alguns animais aqui.

Obs: creio que você não vai encontrar nenhum nanuni por lá, já que se trata de um cachorro bem raro, principalmente aqui no Brasil.

Nanuni Kokoritu Adotado
Espero que de alguma forma este post possa ajudar à SUIPA a conseguir mais recursos, respeito, voluntários, etc. para que cada vez mais o seu trabalho possa ser melhorado e expandido.

Para finalizar, vou deixar aqui uma frase bastante interessante que encontrei no site da SUIPA:

Jeremy Bentham (1748 - 1832) jurista e filósofo inglês "Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer"

Rumo ao topo nanuni!