Vacinação Para Nanuni Kokoritu

Primeiramente, um Feliz Natal para todos os leitores do blog oficial Nanuni Kokoritu!

Um assunto da maior importância é a vacinação de animais de estimação. A vacinação oficial, realizada em postos de saúde por todo o país é organizada pelo Ministério da Saúde e tem como objetivo principal reduzir o número de doneças transmitidas dos animais para as pessoas. A mais conhecida delas é a raiva.

Vacinação para Nanuni Kokoritus
E os nanuni kokoritus não ficam fora dessa. Apesar de serem raros e originários do Nepal, um país bem distante daqui, eles também estão propensos a desenvolver a raiva e outras doenças que podem causar sérios danos a seus donos e a outras pessoas também.

Você, que possui um exemplar de nanuni, pode aproveitar as campanhas de vacinação ou então procurar um posto de saúde em qualquer época do ano para vacinar o seu kokoritu.

Apesar de ser um grande amigo, companheiro e certas horas parecer quase uma pessoa por essas características, lembre-se de que o seu nanuni kokoritu é um cão e, portanto, tem que receber os cuidados como tal.

Espero que este post tenha ajudado de alguma forma a reduzir a disseminação de doenças transmitidas por animais, inclusive aquelas que podem ser causadas por nanunis kokoritus. Não seja exceção e vacine seu nanuni caso ainda não tenha feito!

Até o próximo post sobre kokoritus!