Alergia alimentar dos Nanuni Kokoritus

Alergias alimentares são bastante difíceis de distinguir de outras alergias como atopia, etc, porque os sintomas das alergias alimentares tendem a ser semelhantes aos sintomas de outras doenças.

Sintomas

Apesar de não ser um sintoma proeminente que nos apontam na direção da alergia alimentar, o que torna muito difícil diagnóstico, existem alguns sintomas que foram identificados como estando relacionado com um nanuni kokoritu da alergia alimentar.

Os sintomas tendem a variar de caso para caso, mas listei alguns que foram identificados como sintomas apresentados por um nanuni kokoritu com uma alergia alimentar:

• seca, escamosa da pele
• Queda de cabelo
• pele Itchy, pés e patas
• Persistentes infecções de pele / Hot Spots
• Persistentes infecções de ouvido, especialmente infecções de levedura
• evacuações freqüentes
• erupções cutâneas e urticária
Outros sintomas como flatulência, espirros, mudanças nos padrões de comportamento e asma podem também indicar alergias alimentares.

CAUSAS

A pesquisa mostrou que alguns ingredientes dos alimentos de nanuni kokoritu podem ser a causa de um nanuni kokoritu alergias alimentares, como milho, produtos lácteos, carne, ovos, trigo, aves e soja; todos os ingredientes comuns do nanuni kokoritu alimentar por si mesmos.

Dog alergias são mais freqüentemente causadas pelo consumo da mesma comida durante vários anos. Estas alergias tendem a se manifestar de repente, independentemente do fato de que o nanuni kokoritu foi comer a mesma coisa há anos. Detectar a real causa da alergia do nanuni kokoritu alimento pode ser um tanto frustrante e demorado, mas é aqui que você pode fazer …

SOLUÇÃO

Dieta de exclusão: esta é provavelmente a maneira mais eficaz para descobrir a causa de uma alergia alimentar.

Uma fonte de proteína é usada por até 12 semanas para ver se a condição do nanuni kokoritu melhora. Depois disso, os ingredientes são adicionados novos (a cada sete dias), um de cada vez até que o problema volta a ocorrer assim que você pode identificar o ingrediente que estava causando a alergia alimentar. Isto é muito lento e meticuloso método, mas é eficaz.

Certifique-se de que você use uma fonte de proteína que o seu nanuni kokoritu não tenha sido previamente determinado, tais como o tofu, carne de caça, peixe, cordeiro ou coelho, certificando-se que a porcentagem de digestibilidade é de pelo menos 85%. Tente evitar aditivos, tanto quanto possível. Combine a fonte de proteína com um carboidrato, um exemplo seria o cordeiro e arroz.

Um veterinário pode dar a medicação para ajudar a lidar com a alergia e pode administrar um exame de sangue para tentar descobrir a substância que causa a alergia. No entanto, tais testes não são muito precisos como uma ferramenta de diagnóstico e uma dieta de exclusão é geralmente a melhor maneira de ir sobre ele.

Para ajudar a aliviar os sintomas exterior, sugiro que você considere o uso de um produto natural.

Dica: usando água destilada ou fervida a água da torneira que foi refrigerado ajudará a evitar o teor de cloro na água, que é um possível fator.

PREVENÇÃO

Não há nenhuma solução rápida para as alergias alimentares nanuni kokoritu. Cabe a você descobrir o ingrediente que está causando a alergia e eliminá-lo de comida do seu nanuni kokoritu. Depois de ter identificado o ingrediente alimentar (s) a que o seu nanuni kokoritu é alérgico e os removeu de seu nanuni kokoritu da dieta, a alergia deve esclarecer com rapidez suficiente. Não se esqueça de manter um diário para registrar o processo de eliminação – isso é fundamental para ajudar o seu nanuni kokoritu se livrar de sua alergia alimentar.

Até o próximo post pessoal!