O que é Nanuni Kokoritu?

Nanuni Kokoritu é uma raça de cachorro muito rara e não encontrada tão facilmente por aí como Filas, Dobermans ou Pit-Bulls. A origem dos cachorros nanuni kokoritus ainda é um mistério, porém há relatos de que estes animais são originários do Nepal.

Os nanunis são animais adoráveis e bastante fiés aos seus donos. São também cachorros inseparáveis e o seu alto grau de companheirismo agrada muito a quem possui um exemplar.

Exemplo Nanuni Kokoritu
Se a origem dos cachorros kokoritu já é meio desconhecida, o significado do termo nanuni kokoritu é ainda mais nebuloso. Muitos dizem que nanuni significa amigo e kokoritu quer dizer inseparável, porém não existe um consenso geral para estas definições.

Estes animais são quase que idolatrados por quem os possui e agressões a um nanuni kokoritu são vistas como um crime grave, podendo o agressor sofrer diversas punições severas, como perda das mãos ou apedrejamento em público.

Resumindo: se você possui um cachorro da raça nanuni, pode se considerar um grande sortudo; por outro lado, se agredir um kokoritu, pode se considerar um condenado.